Buscando regularidade no Brasileirão, Flamengo enfrenta o Coritiba fora de casa.

O Flamengo vai até Curitiba enfrentar o Coxa em partida decisiva para as pretensões da equipe no Brasileirão. Uma vitória deixa o time mais perto de uma vaga na Libertadores, e uma derrota mantém o Vasco colado com o mesmo número de pontos faltando três rodadas para o fim da competição.
O planejamento da comissão técnica é conseguir 100% de aproveitamento nas últimas rodadas do campeonato para, desta forma, conseguir entrar no G4. Os próximos adversário, além do Coritiba, são Corinthians, Santos e Vitória.
Para a partida contra o Coritiba, o rubro-negro poderá ter a volta de Diego, que estava com a seleção brasileira e Juan, recuperado de lesão. Em relação às últimas partidas devem ter mudanças, com Pará e Willian Arão podendo ser sacados.
Se quer sair com um bom resultado, a equipe carioca tem que lutar contra o retrospecto ruim jogando fora de casa. São oito derrotas e apenas quatro vitórias jogando longe do seus mandos, sendo assim o 14º pior visitante.
CORITIBA X FLAMENGO
Data/hora: 16/11/2017, às 21h (de Brasília)
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti Camargo (SP)
Coritiba
Wilson; Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Yan Sasse; Rildo e Henrique Almeida (Kleber)
Técnico: Marcelo Oliveira
Flamengo
Diego Alves; Pará (Rodinei), Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Willian Arão (Márcio Araújo) e Lucas Paquetá (Diego); Everton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget