Briga de Vizeu e Rhodolfo será denunciada pelo STJD.

Vizeu e Rhodolfo se entranharam e discutiram em campo. Poucos minutos depois, Vizeu marcou o terceiro e último gol da partida. Na comemoração fez gesto obsceno para seu companheiro de equipe.


Segundo informou o procurador-geral Felipe Bevilacqua ao UOL Esporte, o STJD denunciará os dois atletas pela briga em campo, porém Felipe Vizeu terá que responder também pelo gesto feito após o gol.

Por sua vez, Wagner Reway não relatou os ocorridos na súmula da partida. No documento, ele escreveu que “nada houve de anormal”. A pena pode ser apenas por pagamento de multas, ou também por jogos de suspensão. Não foi informador o valor da multa e/ou o tempo de punição.
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (23) contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. É o jogo mais importante do ano para o Mais Querido e é válida pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget