Brasileirão volta a ter os 13 maiores clubes do país após 6 anos; veja.

Chegamos na última rodada da competição nacional mais importante do país. Não há riscos de algum clube grande ser rebaixado e o Internacional, que estava na Série B, conseguiu o acesso para a elite novamente.
Após seis anos, o Brasileirão voltará a contar com aqueles que são considerados os maiores clubes do nosso país, que em 1987 formaram em conjunto o chamado Clube dos 13.
A última vez em que “Os 13” estiveram juntos na elite do nosso campeonato nacional, sob o sistema de pontos corridos (desde 2003) foi em 2012. Naquela edição o Fluminense ficou com o título, e o grande que terminou rebaixado foi o Palmeiras. Desde então, a queda de pelo menos um clube considerado grande foi regrada anualmente.
Em ordem alfabética: Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Santos e Vasco.
Por mais que o Flamengo tenha feita um ano abaixo do esperado, espera-se que o Mais Querido elimine do elenco as pessoas de baixo rendimento e contrate pontualmente, fazendo assim que 2018 seja mais agradável.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget