Berrío faz tratamento com nova aparelhagem no Ninho do Urubu.

No último dia 19 de novembro, o Flamengo apresentou aos seus torcedores o novo parceiro: VACUSPORT®. O Mais Querido foi o primeiro clube brasileiro a utilizar a terapia de vácuo intermitente na recuperação e melhora de desempenho de seus atletas.




Na tarde desta terça-feira (28), por meio do Twitter, o Flamengo mostrou que a nova aparelhagem já está sendo utilizada. Na foto, Berrío aparece quase dentro da máquina para acelerar sua recuperação.
RELEMBRE A LESÃO DE BERRÍO
Berrío jogador foi diagnosticado com ruptura do tendão patelar esquerdo após partida contra o São Paulo. O tempo mínimo de recuperação é de oito meses.
CONHEÇA A VACUSPORT
Essa câmara de vácuo acelera o processo homeostático e é reconhecida como a referência para recuperação de desportistas em todos os centros de alto rendimento de todo o mundo. Tem um grande efeito na redução dos níveis de cratine-kinase, por evacuação espontânea das toxinas dos músculos devido à diminuição microscopia da espessura citoplasmática que favorece a eliminação de produtos tóxicos e facilitando a absorção de oxigênio e nutrientes.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget