Barranquilla joga com time misto e empata antes de enfrentar o Flamengo.

O Junior Barranquilla entrou em campo pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Colombiano, na noite desta segunda-feira, fora de casa. Sem vários titulares, a equipe ficou no 0x0 contra o América de Cali.
Téo Gutierrez e Yimmi Chára, os dois principais jogadores da equipe, começaram no banco e entraram no decorrer da partida. Não criaram tantas chances e chegam a partida contra o Fla bem fisicamente.
Mesmo sem outros titulares, o time de Barranquilla foi melhor em campo. Depois da partida, o técnico da equipe falou sobre o jogo com o Flamengo.
– Viemos com o time reserva e disse a todos que, se perdemos, nada ficaria decidido hoje. A realidade é que teríamos uma outra oportunidade e temos uma grande equipe. Mostramos isso. Já nessa madrugada temos de pensar no Flamengo, porque aí, sim, temos de jogar tudo, porque não vamos ter outra oportunidade. Temos de fazer um gol, mas ficar atentos a outras circunstâncias. Não podemos levar gol, porque aí ficaria muito difícil – disse Julio Comesaña depois da partida em Cali.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget