Bar oferece desconto para cada pênalti defendido por Muralha.

Com Diego Alves lesionado, Muralha deve ser, mais uma vez, o responsável por proteger o gol rubro-negro em um momento decisivo na temporada. Com a desconfiança sobre a qualidade do goleiro, um bar oferece desconto para cada pênalti defendido contra o Junior Barranquilla, na quinta-feira.


O Quiosque Chopp Brahma, que fica localizado no Centro do Rio de Janeiro, quer dar um desconto de 10% na conta final do torcedor. A inusitada promoção, a princípio, é válida só para esta franquia.
Vale lembrar que, se a partida terminar com o mesmo placar do jogo de ida, mas em favor do Junior, a partida irá para as penalidades. Muralha foi bastante criticado na disputa contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, porque não acertou o canto em nenhuma cobrança.
No entanto, o goleiro ainda não está confirmado para a partida, já que César foi inscrito. Quem for titular na partida deste domingo, contra o Santos, provavelmente será o mesmo do confronto com o time colombiano.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget