Bandeira fala sobre eleição no Fla; veja.

Ano que vem, os sócios do Flamengo vão às urnas para nova eleição presidencial, após dois mandatos de Eduardo Bandeira de Mello que assumiu o cargo em janeiro de 2013. Os bastidores da Gávea estão agitados. Apesar do péssimo momento do futebol, Bandeira demonstra confiança de que o novo mandatário (que assumirá em janeiro de 2019) será um integrante da Chapa Azul, o seu grupo.


 Ano que vem, na eleição do Flamengo, eu não posso me reeleger porque já estou no meu segundo mandato, mas tenho certeza de que o próximo presidente sairá do nosso grupo – disse Eduardo Bandeira, em entrevista ao jornal “A Tribuna”, do Espírito Santo.
Grupos da oposição conversam e há a possibilidade de uma união para que seja lançado um candidato único. Novas reuniões vão acontecer para que um projeto seja desenhado.
Bandeira aproveitou para reafirmar que a diretoria já está começando o planejamento para a próxima temporada, salientando que os resultados atingidos neste fim de ano vão pesar no projeto.
– Estamos já com o processo para ano que vem. Depende um pouco do final de 2017, se vamos para a Libertadores na fase de grupos, na fase inicial, se vamos ganhar a Libertadores… Tudo isso vai condicionar o nosso planejamento e o final vai ser bom para todo mundo – garantiu.
Durante a visita ao Espírito Santo, Bandeira de Mello garantiu que o estado pode ser mais utilizado para partidas na próxima temporada.

– O governador Paulo Hartung (PMDB/ES) foi meu chefe no BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social) e é sempre um prazer encontrar com ele. O Espírito Santo é um estado de maioria rubro-negra. Vamos tentar jogar aqui o maior número de vezes possível – afirmou.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget