Baixo rendimento faz diretoria do Fla temer demissão de Rueda.

O técnico Reinaldo Rueda, que conquistou a Libertadores de 2016 com o Atlético Nacional, foi contratado em Agosto, após a diretoria ter demitido o seu antecessor, Zé Ricardo. Porém, apesar de ter chegado à final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro vem caindo de produção.


Após mais uma derrota, nessa quinta-feira (17), para o Coritiba, a vaga para a Libertadores de 2018 ficou mais difícil. O Flamengo está em sétimo colocado no Campeonato Brasileiro e tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos.
O comandante rubro-negro não escondeu a insatisfação com essa fase e desabafou após a partida: “Não tenho palavras para explicar a derrota. O Flamengo tenta, mas não tem contundência para conseguir. Tem uma parte mental difícil de explicar por toda a pressão que há sobre a equipe. Perdemos jogadores importantes, sobretudo a ausência do Réver na defesa.”
Nos bastidores, os dirigentes estão temendo que o treinador abandone o barco caso o time não se classifique para as finais da Sul-Americana. Vem sendo falado que o treinador está encontrando resistência de alguns atletas experientes do elenco, porque estes não estão aceitando a rotatividade do plantel e o espaço dado aos mais jovens nesse momento crítico.
O próximo compromisso do Mais Querido pelo Campeonato Brasileiro será no domingo, às 17 horas, contra o Corinthians na Ilha do Urubu, pela 36ª rodada do Brasileirão. O time será definido apenas no treino deste sábado.
Rueda perdeu três atletas que terão que cumprir suspensão por terem sido advertidos com o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba. São eles o meia o Lucas Paquetá, o atacante Vinicius Júnior e o lateral-esquerdo Renê. O apoiador Everton, com dores na coxa esquerda, também não deve atuar.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget