Artilheiro do Palmeiras, Willian deve voltar contra o Fla

O atacante Willian, que se recuperava de edema na coxa direita, retornou aos treinos na última sexta (10), e deve ir ao jogo do próximo fim de semana, que será entre Palmeiras e Flamengo.

O camisa 29 alviverde é um grande reforço para o time da casa, uma vez que o técnico Alberto Valentim já não conta com Borja – na Seleção Colombiana – e o outro centroavante, Deyverson, acaba de retornar de lesão.
Willian é considerado um dos jogadores que pode fazer a diferença para o Palmeiras, sendo ele o artilheiro da equipe na temporada, com 17 gols marcados.
O duelo será às 17h – de Brasília – no Allianz Parque. Flamengo e Palmeiras farão um típico ‘jogo de 6 pontos’, pois estão separados por apenas 4 pontos na tabela (paulistas na frente, com 54) e compartilhando o mesmo objetivo: levar uma vaga direta para a Libertadores.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget