Árbitro colombiano com certidão de nascimento falsa apitará semifinal entre Fla e Barranquilla

Flamengo e Junior Barranquilla decidirão no fim do mês um dos finalistas da Copa Sul-Americana, competição que ganhou grande importância no calendário rubro-negro por conta dos resultados ruins obtidos no decorrer da temporada.

As partidas serão somente nos dias 23 e 30 de novembro, mas já há polêmica envolvendo-as. De acordo com o jornalista Marcelo Benini, do Diario El Bairro, o árbitro escalado para a partida, José Argote é colombiano (país do adversário do Fla), mas tem certidão de nascimento falsa, da Venezuela.
“O árbitro ‘colombiano’ José Argote apitará a semifinal da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Junior da Colômbia. A CONMEBOL pouco parece se importar a transparência no futebol. Argote tem uma certidão de nascimento falsa venezuelana. Ninguém investigou oficialmente?”, escreveu Benini.
Até então, não houve pronunciamento de nenhuma das partes envolvidas na partida. Argote está escalado para apitar o 1° jogo, que será disputado no Maracanã.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget