Aproveitamento do Fla sem Guerrero, é pior que do lanterna.

Guerrero fez 19 dos 35 jogos do Flamengo neste Brasileirão e com ele o time possui um aproveitamento de 61,4% (nove vitórias, oito empates e duas derrotas). Esse valor só é menor que do campeão Corinthians que tem 67,6%. O Grêmio, segundo colocado, possui 58,1%.


Contudo, quando o peruano não está em campo o índice despenca assustadoramente para 31,25% (quatro vitórias, três empates e nove derrotas). Apenas 15 pontos conquistados dos 48 possíveis. É o pior aproveitamento do campeonato, já que o lanterna Atlético-GO tem 31,4%.
Confira as estatísticas de Guerrero no Brasileirão
19 jogos*
6 gols
4 cartões amarelos
3 assistências
9 desarmes
47 faltas recebidas
69 faltas cometidas
21 finalizações certas
42 finalizações erradas
15 impedimentos
255 passes certos
72 passes errados

A diferença de performance do Rubro-negro é evidente e isso pode ser explicado por alguns fatores. Um deles, e que vem incomodando muito a torcida, é a ausência de alguém que supra a função do camisa 9 quando ele não está em campo.
Por isso, a diretoria do clube já declarou que está na busca por jogadores da posição para o ano que vem. Desde a saída de Leandro Damião, o time vem encontrando problemas para escalar jogadores que sejam atacantes de ofício. Visto que, em muitos jogos, o menino Lucas Paquetá vem sendo improvisado na frente.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget