Após cometer erros cruciais em derrota, Alex Muralha posa para foto com torcedoras.

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Santos, em plena Ilha do Urubu, resultado que tirou a pequena chance que o rubro-negro ainda tinha de chegar ao G4 do Brasileirão. O nome mais criticado durante e depois da partida foi o do goleiro Alex Muralha, que falhou grotescamente nos dois gols santistas.
Algo inusitado aconteceu durante a saída da equipe do estádio. Mesmo sendo apontado por grande parte da torcida como culpado pelo revés, Muralha pousou para fotos com torcedores, como destacou Amanda Kestelman, do Globo Esporte.
Muralha dado como certo no time titular para o duelo decisivo ante ao Junior Barranquilla, na próxima quinta (30), porém, após a péssima atuação, o técnico Reinaldo Rueda não assegurou a vaga do atleta.
“Futebol é assim. Imprevisível. Não posso assegurar nada. Preciso trabalhar todos os dias e quarta tomar a decisão para o jogo de quinta. No momento tem que esperar, avaliar, falar com o jogador, com todo o grupo e tomar uma decisão”, disse Rueda em coletiva pós-jogo.

O Fla venceu o primeiro embate contra a equipe colombiana por 2 a 1, sendo assim, precisa de um empate no território adversário para garantir vaga na finalíssima da competição.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget