Após atuação fraca, Rhodolfo não foge de críticas

No último domingo (05), o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 1, apresentando futebol abaixo do esperado. O rubro-negro chegou a sair na frente, mas o tricolor não perdoou as falhas defensivas do Urubu e conseguiu vencer sem grandes dificuldades.

O zagueiro Rhodolfo, que foi titular no duelo, não se escondeu das críticas, dando razão aos contestamentos feitos pelos torcedores.
“Torcedor está certo de cobrar, nós demos mole, sabemos disso. Não podemos abaixar a cabeça. Tem muita coisa pela frente, agora é trabalhar mais, não tem que dar desculpa.”, disse o camisa 44.
O jogador afirmou que a equipe começou bem, mas acabou dando muitas brechas ao Grêmio na etapa complementar: “Nossa equipe estava bem e organizada, eles só tiveram uma chance no primeiro tempo. No segundo tempo fizemos o gol cedo e acabamos nos abrindo demais. E eles tiveram as três chances e fizeram os gols.”
Rhodolfo deve voltar a campo na próxima quarta (08), quando o Fla volta à Ilha do Urubu, enfrentando o Cruzeiro pela 33ª rodada do Brasileirão, tentando retomar o caminho das vitórias e manter vivo o sonho do G4.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget