Angelim diz que falta cobrança da diretoria e pressão dos torcedores ao elenco do Fla

O zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol do hexacampeonato brasileiro do Flamengo, participou do programa Resenha da ESPN desde domingo. O ex-jogador falou sobre a atual temporada rubro-negra e fez diversas criticas ao elenco rubro-negro.

“Acho que o Flamengo nesse Campeonato Brasileiro está decepcionando, pelo elenco que tem e pelo investimento que fez, não pode estar numa sétima colocação, com todo respeito a todas as equipes. Se você vê a equipe do Corinthians que para mim vai ser campeã, se você for analisar elenco, não passa nem perto do Flamengo”, disse Angelim.

O ídolo rubro-negro disse que falta cobrança da diretoria e pressão dos torcedores ao elenco, inclusive comparando com a torcida do Corinthians que vai protestar pessoalmente em momentos ruins do time.
“Acho que os jogadores estão jogando sem aquela responsabilidade, sem aquela cobrança. Acho que está faltando aquilo que aconteceu no Corinthians, dos torcedores irem lá, pelo menos dá uma pressão. Os caras treinam muito tranquilo no Ninho do Urubu. Junior Baiano que falava muito isso, torcedor tem que dar uma pressão para o cara sentir que ali é um clube grande, tem responsabilidade. Está muito bom, perde o jogo e vai para casa, pelo elenco que tem, tinha que estar entre os três”.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget