Alex, fala sobre críticas feitas a Muralha e discorda de como são feitas.

O goleiro Alex Muralha vive uma temporada catastrófica. Após um grande 2016 pelo Flamengo, o defensor acumulou erros em seu segundo ano pelo rubro-negro, sendo execrado por torcedores e pela mídia. O xará do arqueiro, ídolo de Cruzeiro, Coritiba e Fenerbahce falou sobre as críticas feitas ao jogador.
“Esse ano a gente teve o caso típico do Muralha. Com o respeito da palavra, as pessoas trataram o Muralha como um m… sem imaginar o tanto de goleiro que ele deixou para trás, sem imaginar o tanto de criança que ficou pelo caminho, sem imaginar o tanto de esforço que ele fez. Você olha, ele é um menino aqui do Paraná, cresceu. Nasceu ali no Paraná Clube, foi para o Figueirense, chegou no Flamengo, chegou na seleção brasileira, e de repente parece que a gente está falando de ninguém”, disse Alex em participação no congresso Inspire, relacionado a gestão e marketing esportivo.
Resultado de imagem para muralha flamengo
Muralha havia assumido a titularidade do Mengão após a lesão de Diego Alves, porém, com as duas falhas cruciais, que determinaram a derrota do Fla para o Santos, por 2 a 1.
O Mais Querido volta a campo na próxima quinta (30), enfrentando Junior Barranquilla, na Colômbia, em busca de uma vaga na final da Copa Sul-Americana.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget