“A torcida foi fundamental para a classificação”, declara Vizeu

Após vencer o Fluminense e mostrar uma das melhores reações futebolísticas este ano, o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu visando o próximo jogo do Mais Querido.
Após os treinos, Felipe Vizeu, da base rubro-negra, falou com os repórteres e jornalistas. Ao ser questionado sobre a torcida, o camisa 47 não poupou elogios e disse que a Nação foi fundamental.
Estava atrás no placar. Nós ouvimos nossa torcida apoiando até o final. Hoje a gente chegou com o sorriso de orelha a orelha… Aquela felicidade. A gente tem que dar nosso melhor. As vezes não conseguimos o resultado, pregam peças, mas estávamos preparados e a torcida nos apoiou muito… Foi fundamental para a classificação“, declarou.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (05), contra o Grêmio na Arena do Grêmio pela principais competição nacional. O rubro-negro está na sétima posição e luta fica no topo da tabela de classificação para a Libertadores.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget