5 motivos para acreditar na classificação do Flamengo diante o Fluminense

Nesta quarta-feira, Flamengo x Fluminense se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, no estádio do Maracanã, às 21h45. O Mengão venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e o Torcedores.com elenca 5 motivos para o torcedor do rubro-negro acreditar ainda mais na vaga para a semi.

1 – Vantagem

Hoje o Flamengo é mandante diante o Fluminense e na partida anterior, o rubro-negro conseguiu uma boa vitória pelo placar de 1 a 0, tendo assim a vantagem de jogar por um empate. Além do mais, o Fla ainda não perdeu para o rival neste ano no tempo normal, foram 7 partidas, com 3 vitórias e 4 empates.

2 – Everton

Neste ano, o atacante do Fla está desequilibrando em clássicos, já marcou contra os três rivais e contra o Fluminense já foram 3 gols feitos.

3 – Fase do Rival

Após uma boa sequência de resultados no campeonato Brasileiro, o Fluminense voltou a tropeçar e a ficar ameaçado pelo rebaixamento. Nas últimas duas rodadas, o time perdeu para a Chapecoense e empatou em casa com o Bahia, fato que fez a pressão no Tricolor das Laranjeiras aumentar.

4 – Juan

O experiente zagueiro de 38 anos vive uma ótima fase e dá total segurança ao setor defensivo. O jogador foi um dos principais nomes do time na final da Copa do Brasil e nos últimos jogos, principalmente no clássico contra o Vasco.

5 – Reinaldo Rueda

O técnico chegou faz pouco tempo no Flamengo, mas é extremamente experiente neste tipo de competição internacional de mata-mata. No ano passado, levou o Atlético Nacional da Colômbia ao título da Libertadores da América e a final da Copa Sul-Americana.
Fonte: Torcedores.com
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget