William Tavares questiona Mozer: “Era isso que o torcedor do Flamengo esperava?”

A entrevista concedida por Mozer, Gerente do Futebol, ao portal Uol repercutiu nos principais veículos de notícias e programas esportivos, com várias críticas feitas quanto à postura do cartola em relação à passividade em relação aos resultados do Fla em campo.

O comentarista William Tavares, da ESPN, abordou o assunto, colocando em questão a abordagem de Mozer sobre a projeção da temporada para o rubro-negro, na qual o cartola afirmou que o ano não poderia ser considerado ‘abaixo do esperado’.

 Você dizer o seguinte: ‘ainda temos possibilidade de conquistar o que propusemos para o ano’, é porque, não era nem um sonho, era uma realidade bem pequena […] o que me espanta é o argumento de ‘fomos a três finais’. A Copa do Brasil, ok, foi até a final e perdeu, acontece, mas você colocar Taça Guanabara e Campeonato Carioca– disse William.
O comentarista ainda completou, citando a força do elenco rubro-negro: “Com todo respeito ao campeonato carioca, você que torce pro Flamengo, sabe que não era isso que você queria. Com Rhodolfo, Geuvânio, Diego, Everton Ribeiro, Juan, Diego Alves, Guerrero… Era esse o foco? Se o Flamengo for campeão da Sul-Americana e terminar no G4, era essa a proposta?”, concluiu.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget