Torcida do Fla invade perfil de atacante badalado e o escolhe como possível substituto de Guerrero

Com todo o imbróglio em cima da renovação de Guerrero, que tem contrato até o meio do ano que vem e ainda não ampliou o vínculo, a torcida do Flamengo começa a se movimentar por um novo centroavante. Assim como fez com o técnico Reinaldo Rueda e o goleiro Diego Alves, que no futuro acabaram sendo contratados pelo clubes, ela foi às redes sociais. O alvo da vez foi o francês André-Pierre Gignac.

Aos 31 anos, o jogador está no Tigres e teve sua conta no Instagram invadida pelos rubro-negros. Nos comentários, os torcedores pediam que ele acertasse com o Flamengo: "Vem ser feliz no Flamengo". Veja abaixo:


O francês está no Tigres desde 2015 no time mexicano. No primeiro ano, foi um dos destaques da equipe vice-campeã da Libertadores, perdendo a decisão para o River Plate. Foram 33 gols em 50 jogos disputados. Na temporada seguinte, anotou 26 gols em 50 partidas. Neste ano, são seis tentos em 15 partidas até aqui.
Fonte: Fox Sports

No Instagram, rubro-negros fizeram uma campanha para o atacante do Tigres, André-Pierre Gignac, sonhando com a vinda do francês para o Brasil. Aos 31 anos, jogador está no Mexico desde 2015.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget