Tite elogia Everton Ribeiro e o compara a Coutinho.

Uma das peças importantes e contratação mais cara da história do Flamengo, o meia Everton Ribeiro ainda sonha com a Seleção Brasileira. Convidado do Boa Noite Fox, Tite falou sobre os convocados e citou o camisa 7 do Flamengo, que ainda não foi convocado pelo treinador.





























Durante o programa, Tite destacou que o futebol que Everton Ribeiro joga é diferente das duas posições que ele procura no mento: o homem de finalização e do jogador de criação de jogadas. Na briga pela reserva de Jesus, Firmino e Tardelli, de fato, estão à frente. No meio-campo, Tite destacou o camisa 7 do Flamengo na função de articulador de uma equipe:

“Sim (observar o Ricardo Goulart). É um jogador que joga atrás do camisa nove, um meia que é menos de construção e mais de infiltração. Aquele mesmo do Cruzeiro, que na bola aérea de conclusão de área, constrói menos, mas infiltra mais. Esse articulador seria o Éverton (Ribeiro), do Flamengo, que fazia dupla com ele no Cruzeiro, vinha de fora para dentro, parecido com o que o Coutinho faz“, disse Tite.

Pela Seleção Brasileira, Éverton Ribeiro fez seis jogos até o momento. No entanto, acabou marcado pela eliminação da Copa América de 2015, quando perdeu um pênalti diante do Paraguai. Na ocasião, ele deslocou o goleiro adversário, mas mandou a bola para fora.
Fonte: Coluna do Flamengo

Em um programa de televisão, o treinador da seleção brasileira, Tite, elogiou o ER7 e chegou a o comparar com o Coutinho.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget