Time frouxo! Flamengo não virou nenhuma partida no Brasileirão

Jogadores do Flamengo em cobrancas de pênaltis contra o Cruzeiro - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
COLUNA DO FLAMENGO: O Brasileirão se encaminha para a reta final, com 27 partidas disputadas, e o Flamengo – que era um dos postulantes ao título – tem realidade diferente da projetada no início, ocupando a modesta 7° posição. Um dos motivos para isso é o fato do time mostrar pouco poder de reação, sem ter virado sequer uma partida na competição

No total foram sete times que não conseguiram virar uma partida na principal competição nacional: Flamengo, Corinthians, Chapecoense, Ponte Preta, Fluminense, Avaí e Coritiba.

Fora o líder e o próprio Flamengo, que ocupa a sétima posição na tabela, somente times que brigam para não cair para a Série B do próximo ano não conseguiram este feito.
Foto: @RicardoPF
Quando conseguiu virar uma partida, cedeu o jogo e acabou perdendo para o Santos, na 18º rodada do Brasileirão. O rubro-negro tem 7 derrotas na competição (2 dentro de casa), 6 delas foi sem marcar gol e apenas um com gol marcado fora de casa (a virada do Santos).

São 288 minutos sem marcar gol fora de casa, equivalentes aos 6 revés (Sport 2×0 Flamengo; Flamengo 0x1 Grêmio; Flamengo 0x2 Vitória; Atlético/MG 2×0 Flamengo; Botafogo 2×0 Flamengo; Ponte Preta 1×0 Flamengo). Nas últimas 3 partidas do Brasileirão, somente dois pontos foram conquistados.

Quando conseguiu virar uma partida, cedeu o jogo e acabou perdendo para o Santos, na 18º rodada do Brasileirão.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget