Seleção? "Cheguei ao Flamengo pensando no clube", diz D. Alves

Diego Alves, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
LANCE: Depois de muitas críticas a Muralha, Diego Alves vai se firmando cada vez mais no Flamengo. Ele teve mais uma boa atuação na vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense, no domingo, com defesas importantes, quando o jogo ainda estava empatado. O camisa 1 mostrou reflexo numa cobrança de falta de Reinaldo, que Wellington Paulista desviou, e também segurou uma cabeçada de Túlio de Melo.

Na rodada anterior, no empate de 1 a 1 com o Fluminense, Diego Alves também fez boas defesas. Contra a Ponte Preta, ele defendeu um pênalti de Lucca e fez uma linda defesa numa cobrança de falta do atacante.

Diego Alves atuou em apenas 13 partidas pelo Flamengo e não pôde defender o time na Copa do Brasil porque não foi inscrito dentro do prazo. Ele chegou ao clube carioca credenciado por boas temporadas na Europa e convocações para a Seleção Brasileira.

O camisa 1 do Flamengo ainda nutre o sonho de voltar a vestir a Amarelinha, mas sabe que precisa trabalhar muito no time carioca.

- Cheguei ao Flamengo pensando no clube. Acredito que a Seleção Brasileira é um prêmio pelo o que jogador vive no clube. Passei por isso em todos os lugares. Vou trabalhar muito para também ser convocado com essa camisa - disse o goleiro logo em sua primeira entrevista pelo Flamengo.

Ele chegou ao clube carioca credenciado por boas temporadas na Europa e convocações para a Seleção Brasileira.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget