Rubro-negro aventureiro será homenageado no clássico entre Flamengo x Vasco

O aventureiro carioca Gabriel Buchmann será homenageado no clássico do próximo sábado, entre Flamengo x Vasco. O rubro-negro viajou pela África para uma pesquisa de doutorado e morreu, em 2009, no Malawi, de hipotermia. Ele era um desbravador de trilhas, subiu o Kilimanjaro e o Mulanje na África e tem uma trilha na Pedra da Gávea batizada com seu nome.

Os jogadores rubro-negros entrarão em campo com uma faixa em homenagem a Buchmann. Na ocasião, Fátima, mãe de Gabriel, ainda receberá uma camisa do Flamengo com o nome do filho.

O aventureiro é tema do filme “Gabriel e a Montanha”, que recria os últimos 70 dias da sua viagem pela África. A estreia será no próximo dia 2. A mãe do rubro-negro, Fátima Buchmann também escreveu um livro sobre a viagem do filho, que será lançado na mesma data do filme.

No próximo dia 30 (segunda-feira) haverá uma sessão do filme exclusiva para sócios do Flamengo, na Estação Net Botafogo. Para saber maiores detalhes, acesse o site oficial do clube.
Fonte: Lance!

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget