Patrocinadora atrasa pagamento e pode prejudicar futuro do Fla

Oficialmente, a relação entre Carabao e Flamengo está de vento em popa. Mas nos bastidores a situação é bem diferente. A patrocinadora do ramo de bebidas energéticas tem atrasado o pagamento ao clube pelo espaço cedido nas mangas do uniforme.




O valor de contrato gira em R$15 milhões de reais. No entanto, os tailandeses têm sofrido para se estruturar no Brasil. E esta dificuldade afeta diretamente ao Flamengo.
Quando o clube e a empresa assinaram o contrato, estava previsto que seriam o patrocinador master a partir de 2018, desembolsando R$35 mi anuais. Sem conseguir crescer no país (não é nem o quinto energético mais consumido no Brasil), o futuro fica ameaçado.
Segundo o globoesporte.com, o rubro-negro não se posicionou sobre o assunto. Mas, internamente, há preocupações para que o caso não seja vazado e o atraso não afete o fluxo de caixa do clube, que pode comprometer o departamento de futebol.
Outro entrave, que deixa o futuro ainda mais nebuloso, é que por contrato, a empresa pode encerrar o vínculo em setembro de 2018, caso não atinja a venda de 37 milhões de latinhas. Não há uma divulgação oficial de um relatório especificando como está a venda. Nos bastidores, porém, o comentário é de que a meta está longe de ser batida.
Fonte: Coluna do Flamengo

Oficialmente, a relação entre Carabao e Flamengo está de vento em popa. Mas nos bastidores a situação é bem diferente.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget