Para Muricy, Rueda não tem que se importar com torcedor questionando Márcio Araújo

Márcio Araújo é um dos jogadores mais questionados do elenco do Flamengo. Titular absoluto durante a “Era Zé Ricardo”, o volante perdeu espaço com a chegada de Reinaldo Rueda, que pôs o compatriota Cuéllar na vaga. Mas, no confronto contra o Fluminense, uma cena chamou atenção. Aos 32 minutos, o treinador chamou o camisa 8 e passou as instruções para ele entrar na partida, na vaga de Éverton. Ao perceber que o volante ia entrar, um torcedor se desesperou na arquibancada. A imagem do rapaz com as mãos na cabeça viralizou na internet e se tornou um meme.

Para Muricy Ramalho, ex-treinador do Mais Querido, Rueda não tem que se importar com este tipo de manifestação.
“Se ele viu a cena, não tem que responder nada. Tem que seguir com o plano dele como ele fez. Ele tinha a intenção de pôr o Márcio Araújo, ele pôs. O torcedor tem outra opinião. Esse rapaz tem outra opinião. Mas ele é o treinador, está no dia a dia, estava pensando ali em segurar um pouco mais o resultado. Aí o Márcio Araújo serve, porque é um jogador que marca bem, cobre bem os espaços. Então o treinador não tem nada que estar se importando com isso. Tem que olhar, respeitar, claro que é a opinião do torcedor, mas não tem que se importar. Já tinha o plano de mudar, mudou e fez o certo”, disse o atual comentarista no programa Troca de Passes, do SporTV.
Com passagens por várias grandes equipes do futebol brasileiro, Muricy contou que sempre teve boa relação com a torcida, e que este tipo de protesto é normal.
“Sempre foi na boa. É tudo parecido. Todos os times têm seus “treinadores”. No Brasil tem 200 milhões de treinadores. Todo mundo é treinador. Todo mundo acha que é treinador”, finalizou.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget