Para comentarista, o problema não é a lesão de Rever, mas sim a brecha para Vaz

Lesão de Réver, Cuellar com a melhor média de desarmes do Brasil e Diego Alves. Estes foram os temas do programa de hoje.
No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta), Marcão Beton (@marcaobeton) e CH (@CHFilhoTV) sobre a lesão do zagueiro e capitão Réver que vai ficar parado por pelo menos um mês. Segundo Marcão Beton, o problema não é a lesão do Réver, mas a brecha para Rafael Vaz voltar a titularidade.
– Eu acho que ele vai fazer muita falta sim (Réver) não por conta do Rhodolfo. O Rhodolfo entrou bem no jogo, é um zagueiro experiente e ele vinha já jogando bem quando estava como titular, antes de se lesionar também. A minha preocupação com relação ao Réver é saber que o Juan não consegue jogar todos os jogos. O Juan vai precisar ser poupado em algum momento do campeonato, do resto de calendário que falta. Certamente o Rueda vai priorizar a Sul-Americana, não estou dizendo que eu concorde, a gente está numa situação do Brasileiro que não merece priorizações. No jogo contra o Vasco ele deve entrar com seis jogadores não titulares. Invariavelmente vai entrar Gabriel, Márcio Araújo… E assim vai. Minha preocupação em relação ao Juan é o Vaz. O Juan descansando, vai ser Vaz e Rhodolfo e aí a gente entra naquele modo de alerta já.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget