Neto critica Flamengo: "Só dinheiro não constroi time vencedor"

Guerrero se lamentando em jogo do Flamengo - Foto: Foto: Jorge Rodrigues/Eleven.
CRAQUE NETO 10: Flamengo e Palmeiras talvez tenham sido os clubes brasileiros que mais investiram em reforços nesta temporada. O Verdão contratou 14 jogadores e só na dupla de centroavantes Borja e Deyverson injetou R$ 50 milhões. É brincadeira??? Por outro lado o Mengão trouxe uma baciada de reforços de peso como Conca, Geuvânio e Éverton Ribeiro. O argentino mal estreou! Uma grana violenta jogada fora. Aliás, o clube carioca talvez seja o mais equilibrado financeiramente do País. Só que os dirigentes tem planejado muito mal essa busca por novos jogadores.

A rodada desta quinta-feira mostrou como ambos deverão encerrar o ano de maneira melancólica. O Flamengo menos, é claro! Foi campeão Estadual e ainda disputa a fase final da Copa Sul-Americana. Mas caiu feio na primeira fase da Libertadores e está com uma campanha bem meia-boca no Brasileirão. Empatou o Fla-Flu com um gol contra bizarro do Pará. Tenho certeza que a torcida está bem decepcionada com essa turma.

Só não está mais que a torcida alviverde do Palmeiras. Poxa vida! O time do Cuca era o atual campeão do Brasileirão. Tinha um time acertado com um meio-campo forte e consistente. Tinha tudo para o buscar o sonhado bi da Libertadores. Mas não, cresceram os olhos e a diretoria contratou um amontoado de novos jogadores. Resultado? Fracasso geral! Que pode ser parcialmente aliviado com a vaga no G-4. Ou G-7, com a fase Pré-Libertadores. Só que a bola que o Verdão apresentou contra o Bahia foi digno das vaias das pessoas que estiveram no Pacaembu. Piada! Abriu 2 a 0 e depois largou para sofrer o empate.

Palmeiras e Flamengo provam em 2017 que só dinheiro não constrói times vencedores. Precisa um algo mais que ambos não tem.

Empatou o Fla-Flu com um gol contra bizarro do Pará. Tenho certeza que a torcida está bem decepcionada com essa turma.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget