“Não sei de nada, mas se for, será grande reforço pro Flamengo”, diz companheiro de Goulart

O atacante Muriqui se sagrou mais uma vez campeão da Super Liga Chinesa no último fim de semana. Atuando pelo Guagzhou Evergrande, da China, o jogador de 31 anos é comandando pelo técnico Luiz Felipe Scolari, e atua ao lado dos brasileiros Alan, ex-Fluminense, e Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro.


Em participação durante o programa Bom Dia FOX da última terça-feira (24 de outubro), o ex-jogador do Vasco foi questionado justamente sobre o antigo atleta do time mineiro. “Surgiu uma informação aqui no Rio que o Flamengo teria contatado o Ricardo Goulart”, disse o jornalista Fábio Azevedo, que perguntou: “Você que joga com ele, tem alguma informação a respeito?”.

“Particularmente não comentou nada comigo, até porque é uma coisa tratada a sigilo. Os chineses aqui, se vazarem alguma coisa, é arriscado o negócio melar. Se tem alguma coisa, está muito, muito escondido, muito bem feito”, respondeu Muriqui, que completou:

“Ele não comentou nada com a gente, no caso os brasileiros que estão aqui. Ele é um jogador que tem mantido uma regularidade muito grande nos anos que esteve aqui, e, se for para o Flamengo, será um belo reforço para o Flamengo”.
Fonte: Fox Sports

O atacante Muriqui falou sobre o seu companheiro de Guagzhou Evergrande em entrevista ao programa Bom Dia FOX da última terça-feira (24 de outubro)

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget