"Não pode achar que está tudo errado no Flamengo", diz Réver

Foto: Fred Gomes
GLOBO ESPORTE: Após derrota por 1 a 0 diante da Ponte Preta, o time do Flamengo desembarcou na manhã desta terça-feira no aeroporto do Galeão. Sem torcedores e protestos, a saída dos jogadores ocorreu de forma tranquila, e o zagueiro Réver, em conversa com a imprensa, pregou menos palavras e mais ações:

- É difícil. A gente sabia que o resultado negativo não seria nada bom. Agora temos esses 10 dias para trabalhar, ficar calado mais uma vez para que a gente possa acertar esses detalhes que vêm fazendo a diferença e que vem fazendo com que a gente não consiga vencer as partidas - disse o zagueiro.

Para Réver, um dos fatores ligados à falta de vitórias é o baixo rendimento ofensivo do time, e o defensor afirmou que é preciso um entendimento para que o time volte a vencer:

- A gente também não pode achar que está tudo errado, até porque a gente vem sofrendo com algumas situações, nós temos dominado as partidas e infelizmente não estamos conseguindo fazer os gols. Então, acredito que esse vem sendo o fator principal para que a gente não esteja vencendo os jogos. Então, temos que trabalhar mais durante a semana e pensar no próximo jogo.

Para Réver, um dos fatores ligados à falta de vitórias é o baixo rendimento ofensivo do time.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget