Mozer avalia temporada como positiva: “Nós ganhamos um título”

Criticado por não “dar as caras” e não falar com a imprensa, Mozer resolveu conversar e explicar o que está acontecendo com o clube mais popular do Brasil. Campeão do Mundo com a Geração de Ouro de 1981, o ex-zagueiro agora ocupa um cargo diferente. É gerente de futebol, auxiliando o diretor de futebol Rodrigo Caetano, no dia a dia do clube. Mozer faz o trabalho corpo a corpo, conversando com jogadores e comissão técnica.

Mesmo com história dentro do clube, a torcida está na bronca. Na visão de muitos, o Flamengo deveria ter ganho mais títulos e não colecionado alguns fracassos, com o a eliminação na fase de grupos da Libertadores. Só que este ponto de vista não é compartilhado por Mozer.
“Nós ganhamos um título esse ano. Cheguei no ano passado e a equipe fez um excelente trabalho. Terminamos em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma recuperação enorme e esse caminho melhorou muito. Alcançamos três finais em 2017: Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Estamos nas quartas da Sul-Americana e em uma situação não muito boa no Brasileirão. Temos, porém, plenas condições de recuperar a equipe e terminar no G-4. É o nosso objetivo”, afirmou em entrevista ao portal Uol.
Para o gerente, a temporada rubro-negra está no mesmo nível de muitos outros clubes elogiados por imprensa e torcedores.
“Se avaliarmos junto aos clubes com o mesmo grau de importância, quando dizem que fazem temporadas brilhantes, afirmo que gostaria de ver o Flamengo incluído na lista. Falam do Botafogo, Fluminense, de outros clubes até que não disputaram finais. Não ganharam nada e também foram eliminados de competições internacionais. Mas a análise que fazem está muito longe do trabalho que o Flamengo realiza. Ainda temos possibilidades de alcançar o que propusemos para o ano. Essa avaliação é completamente incorreta, injusta e desrespeitosa no meu ponto de vista”, finalizou.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget