Mauro diz que richa ofuscou incompetência do futebol do Flamengo

Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
MAURO CEZAR PEREIRA: Imagine o que seria dos clubes se a imprensa não cobrisse jornalisticamente os treinos, não divulgasse, transmitisse e comentasse os jogos.

Imagine o que seria dos clubes se a imprensa tratasse o futebol no Brasil como trata o handebol. Ricas receitas de TV? Publicidade na camisa?

É via de mão dupla, elogios e críticas. Quem não tolera a mídia deve seguir o mundo maravilhoso das redes sociais e sites oficiais dos clubes.

Note: nos últimos dias pouco se falou da incompetência do Flamengo no futebol. O pós-derrota para o Cruzeiro foi ofuscado por outras questões

Não deveriam cair na conversa de quem tenta apontar inimigo para criar um escudo. E quando setores da imprensa deixarem a desejar, os ignore.

Há publicações que nem olho, programas que não quero ver/ouvir, colunistas que jamais leio, e os que acompanho sempre. Faça as suas escolhas
Mais

Escolha veículos e profissionais de imprensa com os quais se informa e forma opinião. Sem acompanhar e ofender alguém cujo trabalho não gosta.

Quem não tolera a mídia deve seguir o mundo maravilhoso das redes sociais e sites oficiais dos clubes.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget