Kléber Leite: “Sofrimento até na vitória”

Caramba, não dava pra se ter sofrido menos? A pior coisa do mundo é ser crítico depois de uma vitória.

As coisas vão ficando claras. Temos, finalmente, goleiro! Temos técnico? Sinceramente, tenho minhas dúvidas. Não quero discutir a opção de Rueda por Paquetá para ocupar o lugar de Guerrero. Quero estranhar o fato de termos jogado com dez jogadores, e Rueda só ter se tocado aos 40 minutos do segundo tempo. Paquetá, em posição que não é a dele, somando-se uma noite infeliz, não acertou uma única jogada e só foi substituído quando faltavam cinco minutos para o jogo acabar.

Dificilmente discordo do excelente comentarista Lédio Carmona. Hoje aconteceu. Dizer que pelo menos Paquetá foi esforçado, convenhamos que não foi uma conclusão feliz. E também não vi tanta virtude apregoada por ele ao colombiano Cuellar. Como considero Lédio Carmona o melhor comentarista da televisão, acho importante fazer esta colocação, pois fica clara a minha independência com relação a análise profissional feita por mim e, acho que até o valoriza. Mais ou menos a mesma coisa do cara que elogia permanentemente o bom gosto da mulher. No momento de uma observação negativa, fica claro que os elogios eram absolutamente verdadeiros.

Voltando ao jogo. Temos goleiro! Duas defesas espetaculares e a tão necessária sorte na bola na trave. Zaga firme. Os três muito bem. Infelizmente, acho que problema do Réver foi grave. Laterais que lutaram e não brilharam.
Arão valeu pelo gol. Aliás, no gol do Éverton, a sintonia fina entre Arão se projetando, e Éverton Ribeiro no passe perfeito, foi espetacular. Cuellar, bem. Diego e Éverton Ribeiro, num mesmo nível. Se não foram brilhantes, ajudaram.
Enfim, o sono virá pela vitória, embora a preocupação futura possa fazer com que acordemos antes do olho abrir…
Por falar em olho, Rueda, por favor, tenha os seus mais abertos durante o jogo. Com todo respeito…
Reprodução: Kleber Leite
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget