Kleber Leite: “Curtir e pensar”



Curtir a vitória. Aqui pra nós, ver o Flamengo ganhar é longe um dos maiores prazeres da vida. Portanto, depois de um 4 a 1, a única certeza é a de que o sono será tranquilo, feliz…

Na projeção, na sequência, a cabeça funciona e os questionamentos surgem.
Vamos ao jogo. Pra começar e, de maneira definitiva, que o nosso treinador colombiano entenda que talento não foi feito para o banco. Éverton Ribeiro, esquentando o banquinho, é brincadeira! Felizmente, após 45 minutos de jogo, o senhor Rueda entendeu o óbvio e Éverton Ribeiro jogou o segundo tempo.
Destaque absoluto, total, definitivo, para Réver. Quero ver a nota dos jornais. Réver foi perfeito no que lhe competia fazer, ou seja, defendendo e, genial onde não era a sua praia. Atuação simplesmente fantástica! 10!!! Nota 10!!!!!!!!!
Goleiro, na “hora H”, espetacular. No primeiro tempo, duas grandes defesas. Pará, bem. Atuante, atacando. Réver, 10. Juan, como sempre, muito bem. Trauco, meio preso. Poderia ter ido mais.
Cuellar, discreto. Arão, dinâmico. Éverton, em dia pouco inspirado.
Berrío, até que razoável. Hoje, na entrada de Éverton Ribeiro, poderia ter ficado Berrío e saído Éverton, como disse, em noite de pouca inspiração.
Diego, quase uma maldade de quem estava no jogo e o vaiou. Diego é um jogador precioso e, de um astral maravilhoso. O comportamento de alguns torcedores foi injusto, vaiando quem não merecia.
E Guerrero, hein? O meu amigo Fernando Versiani acha o custo/benefício de Guerrero muito ruim. Eu tenho minhas dúvidas. Adoraria ver um ataque com Éverton Ribeiro, Guerrero e Vinícius Jr. Acho que nesta composição Guerrero iria arrebentar..
Enfim, como disse no início do post, curtir a vitória e, pensar no que vem pela frente…
Ganhar é muito bom.
Reprodução: Kleber Leite

Curtir a vitória. Aqui pra nós, ver o Flamengo ganhar é longe um dos maiores prazeres da vida.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget