Kalec não garante participação em seletiva de LoL do Flamengo

Foto: RIOT GAMES
ESPN: Um dos nomes mais famosos do cenário brasileiro de League of Legends, Rodrigo "Kalec" Rodrigues anunciou sua volta ao competitivo. Em uma publicação em sua página oficial no Facebook, o jogador afirmou que não se encontrou no "caminho seguro" de cursar uma faculdade após um período de estudos na Universidade Federal do Rio de Janeiro e que decidiu "voltar para o e-sport de vez".

"Suprimi meus medos e visualizei um objetivo. Dessa vez a minha intenção é ficar na área até eu absolutamente não poder mais. Que seja até eu ser banido de tudo ou até eu morrer, estou com essa determinação", frisou Kalec ao anunciar que está free agent e à procura de oportunidades.

Em conversa com o ESPN Esports Brasil, Kalec afirmou que seu foco principal é atuar como atirador, mas que está disposto a ouvir propostas para funções de staff. 

"Se o projeto for muito interessante e atrativo, não é impossível de acontecer", contou.

Para voltar bem ao competitivo, Kalec explica que está jogando na SoloQ há cerca de três meses e, sempre que pode, na posição de atirador. Atualmente na divisão Mestre, o jogador diz que gosta de ambos os recentes metas para sua posição. 

"Tem picks que eu gosto em ambos os metas, como Tristana, Jhin e Varus. Não tenho problemas para realizar qualquer função como ad carry", garante.

Mesmo treinando bastante, o atirador acredita que será mais coerente passar pelo Circuito Desafiante antes de voltar ao CBLoL para se "provar como jogador novamente". Entretanto, não decidiu se participará da seletiva nacional para as recém-anunciadas equipes do Flamengo. 

"Depois de divulgada como será a seleção, tenho muitas dúvidas sobre a natureza desses dois times de base do Flamengo", confessa.

Apesar de sentir que precisa se provar novamente, Kalec acredita que amadureceu muito desde o início de sua carreira até agora. "Aprendi a lidar com meus erros, com as expectativas e necessidades dos meus companheiros de equipe e com o que as organizações esperam de mim", pontua.

Histórico

Em seu histórico, Kalec já passou por equipes como a RMA e-Sports (hoje a Brave) e a CNB e-Sports Club. Sua última casa no competitivo foi a Robot e-Sports, que disputou o Circuito Desafiante no primeiro split de 2016 e acabou vendendo sua vaga para a INTZ montar seu time de base, o INTZ Academy.

Apesar de não ter conquistado nenhum grande prêmio durante os anos, o jogador ficou conhecido por ser um atirador agressivo, chegando até a utilizar "dashes" e "flash" para tentar eliminações. Tal técnica ficou conhecida no competitivo como "Kalecada" e pode ser vista no vídeo abaixo.



"Se o projeto for muito interessante e atrativo, não é impossível de acontecer", contou.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget