Junior diz que jogador do Flamengo não pode “economizar suor”

 Formado na base do Flamengo, o ex-jogador, quatro vezes campeão brasileiro com o clube da Gávea, Júnior, afirmou que o elenco atual não pode “economizar suor”.




– Priorizaram muito a escalação de jogadores de fora, que não entendem o que é o clube, não entendem a dimensão (…) O Juan é o cara que, quando perde, sofre. Muito mais do que os outros que, de repente, estão ali de passagem. Precisa entender que clubes de massa, como Flamengo, Corinthians, Atlético-MG, precisa sentir o jogo. O jogador desses clubes que economizar suor está predestinado a não dar certo – disse o comentarista, em participação no “Seleção SporTV”.

Júnior afirmou que o Flamengo já teve times com menos qualidade, mas que nunca deixaram de se dedicar. O ex-jogador disse que viu uma atuação morna diante da Chapecoense, no domingo.
– Isso me chamou muito a atenção no jogo de domingo. O Flamengo já teve times de qualidade técnica duvidosa, mas que jamais deixaram de se entregar, de vender caro qualquer tipo de resultado e sobretudo jamais economizaram suor. Parecia que estavam jogando única e exclusivamente por uma formalidade.
Fonte: Coluna do Flamengo

Formado na base do Flamengo, o ex-jogador, quatro vezes campeão brasileiro com o clube da Gávea, Júnior, afirmou que o elenco atual não pode “economizar suor”.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget