Jornal francês põe Gabriel Jesus e jogador do Flamengo entre os 12 prodígios do mundo

A edição desta semana da revista “France Football” estampou em sua capa uma lista de 12 prodígios do futebol com dois brasileiros: Gabriel Jesus, do Manchester City, e Vinicius Júnior, revelado pelo Flamengo e negociado com o Real Madrid para se transferir a partir de julho de 2018. Ao lado dos dois, aparecem outros titulares em grandes times europeus, como Donnarumma, goleiro do Milan, Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain, Dele Alli, meia do Tottenham Hotspur, Sané, meia do Manchester City, e Dembélé, atacante do Barcelona, entre outras promessas, como Asensio, atacante reserva do Real Madrid. 

Na prévia da publicação, os jogadores são definidos como “os novos monstros que estão na vanguarda do mundo do futebol”. A “France Football” lembra que alguns “esperam nos bastidores, prontos para imitá-los, transmiti-los, até mesmo substituí-los”. Os 12 são os “talentos mais promissores que têm tudo para dominar o amanhã”.

Fonte: Globo Esporte

Ao lado de Mbappé, Donnarumma, Dembélé, Delle Alli, atacantes brasileiros são definidos "os novos monstros que estão na vanguarda do mundo do futebol.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget