Jornal espanhol revela que Tite não descarta chamar Vinícius Júnior

De acordo com o jornal Marca, da Espanha, Tite não descarta chamar Vinicius Junior para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A ideia, segundo o jornal, é que o camisa 20 seja reserva imediato de Gabriel Jesus.

“O futebolista cresce nas grandes competições com a camisa da seleção brasileira porque ela é pesada. A seleção do Brasil… É diferente da camisa de um clube”, disse Tite sobre a ausência do jogador do Flamengo na Copa do Mundo Sub-17.

O jornal afirma que convivência de Vinicius com Neymar, Philippe Coutinho e o próprio Gabriel Jesus está sendo estudado na CBF como uma aposta para o futuro, já que o jogador foi vendido para o Real Madrid.

A comparação foi justamente com Ronaldo Fenômeno. O astro mundial foi convocado pela primeira vez por Carlos Alberto Parreira quando tinha apenas 17 anos.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget