Jogadores minimizam vitória e miram clássico contra o Vasco

O Mais Querido venceu o Fluminense no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana e apresentou evolução técnica, principalmente nos primeiros 45 minutos de jogo. Em entrevista na zona mista, jogadores minimizaram a vitória e miram as atenções para o clássico contra o Vasco, no sábado (28).

“A disputa está em aberto ainda, pois conseguimos uma vantagem magra e o Fluminense tem qualidade. O jogo da volta vai ser ainda mais complicado, pois aí as duas equipes vão ter a exata noção daquilo que precisam fazer para conseguirem a classificação. Temos que ir a campo sabendo que o Fluminense vai chegar ainda mais forte e que por isso mesmo teremos que ter um desempenho melhor do que o que foi visto no Maracanã”, disse o meia Diego.

“O Fluminense com certeza não jogou a toalha, pois o placar de um a zero em um clássico pode acontecer para qualquer um dos lados. Tivemos méritos de conseguirmos isso no primeiro jogo, mas vamos deixar para trás, pois não há nenhuma definição quanto ao classificado. A nossa expectativa é a de conseguir a classificação, mas isso ainda passa por um caminho longo, que envolve uma grande atuação no jogo de volta”, disse Willian Arão, que manteve a mesma linha de raciocínio de Diego.
Para o clássico ante o Vasco, o treinador Reinaldo Rueda não poderá contar com Gustavo Cuéllar, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelo. Assim, Márcio Araújo deve ganha uma nova oportunidade. O atacante peruano Paolo Guerrero, que já foi desfalque diante do Fluminense por conta de dores na coxa direita, permanece vetado pelo departamento médico e não também não deve ser relacionado.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget