Gian renovaria com Guerrero, mas ressalva: “Já é a idade que jogadores caem de produção”

O tema renovação, ou não, de Paolo Guerrero tem norteado diversos debates entre torcedores e jornalistas especializados. Com o contrato atual se encerrando em agosto de 2018, uma pergunta fica no ar: “Você renovaria com o centroavante”? A resposta de Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN, é sim.

“Acho que tudo se resume à questão dos termos. Mantidos estes termos ou não. Se você me perguntar hoje: ‘Ah, é melhor pro Flamengo contar com o Guerrero, ou não contar com o Guerrero ano que vem?’ Eu acho melhor contar o Guerrero. Se você tiver a possibilidade de mantê-lo no seu elenco, é melhor, porque ele é acima da média do futebol brasileiro”, analisou o jornalista no Bate Bola na Veia, da ESPN.
Mas, Gian destaca algumas ressalvas para uma possível renovação de contrato.
“Claro que é preciso considerar não só o quanto ele ganha, mas o Guerrero do ano que vem talvez não seja tão bom quanto o Guerrero deste ano. Porque 33 para 34 anos já é a idade em que os jogadores começam a cair muito de produção. Se você renova o contrato por três anos, nos próximos três anos ele certamente não vai ser como foi nos últimos três anos. A tendência natural, dentro da normalidade”, finalizou.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget