Flamengo mira a contratação de campeão olímpico

De acordo com a ESPN, o Flamengo está monitorando a situação do volante revelado pelo Santos, Thiago Maia. O jogador se transferiu para o Lille por 14 milhões de euros (R$ 51 milhões), na janela do meio do ano, mas tem apenas cinco jogos como titular no time do técnico argentino Marcelo Bielsa no começo desta temporada.

A publicação revelou que segundo fontes ligadas ao atleta, representantes do clube carioca já o procuraram para acompanhar a situação de Thiago no clube francês. O volante deseja ser emprestado no começo do próximo ano, pois encontrou muitas dificuldades na Europa.

Na Olimpíada no Rio de Janeiro, o jovem de 20 anos conquistou a inédita medalha de ouro. Thiago Maia chegou ao Lille a pedido de Bielsa. Mas o jogador não conseguiu se adaptar a França, sofre com o idioma local e está sendo pouco utilizado no time titular, chegando a ser escalado até como lateral-esquerdo.

Fonte: Fox Sports

Clube já estaria acompanhando situação de jogador que chegou ao time francês nesta temporada.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget