Flamengo isolará torcida do Vasco no Maracanã

44.162 ingressos disponibilizados no total em um estádio que cabe 78 mil. São mais de 33 mil ingressos perdidos e isso tem um motivo: evitar brigas, já que a rotina de confrontos entre torcidas nos clássicos recentes é bastante alta.

Em reunião de segurança na Federação de Futebol do Rio, ficou definido que o Flamengo vai disponibilizar 500 seguranças particulares para o confronto com o Vasco pelo Brasileiro, neste sábado, no Maracanã. Com a previsão de público de 25 mil pessoas – até agora foram vendidos 12 mil ingressos – serão 50 torcedores para cada agente.

Além do efetivo de segurança, há outras medidas: os torcedores do Vasco vão ficar no setor de visitante, e o setor sul, que seria do Flamengo, ficará fechado. Entre os visitantes e as cadeiras cativas, uma lona de segurança vai separar os vascaínos dos flamenguistas.
Do lado de fora, a Polícia Militar aumentou o efetivo, assim como o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios para o anel interior do estádio. No total serão mais de 600 agentes públicos.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget