Flamengo está sem vencer há quase 1 mês

Lateral Pará se lamentando pelo Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo não vence há 25 dias. Desde a goleada em cima da Chapecoense, no dia 20 de setembro, pela Copa Sul-Americana, o Mais Querido não consegue animar seu torcedor.

À partir daquela partida, o rubro-negro enfrentou o Avaí, a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, a Ponte Preta e o Fluminense, na última rodada. Foram 2 pontos de 9 disponíveis e uma vice colocação na Copa do Brasil.


A campanha vem numa decadência enorme, principalmente no segundo turno da principal competição nacional. O Flamengo caiu da segunda posição para a sétima e vê seus rivais com orçamento menor chegarem perto. (Vasco, na oitava posição e Botafogo, na sexta).

Há a chance de mudar isso. O Mais Querido enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, às 17h (horário de Brasília). Caso vença continuará na mesma posição pois o Botafogo ganha no critério de desempate.

À partir daquela partida, o rubro-negro enfrentou o Avaí, a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, a Ponte Preta e o Fluminense, na última rodada.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget