Flamengo deve ter ataque formado por queridinhos da torcida

Buda Mendes/Getty Images 
FOX SPORTS: Depois de ficar com o vice da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo a pela primeira vez contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira (2 de outubro), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o provável titular deve ter um quarteto dos sonhos da torcida rubro-negra pela primeira vez desde o início: Diego, Éverton Ribeiro, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá. Nas redes sociais, muitos torcedores pedem as promessas ao lado dos dois craques.

Com Guerrero convocado, Lucas Paquetá será a referência do time contra a Ponte Preta. Everton, que jogou no sacrifício contra o Cruzeiro, nem viajou e acabou preservado. Com Isso, Vinícius Júnior é o favorito, já que Berrío está suspenso. Éverton Ribeiro deve assumir a vaga do colombiano, com Diego armando a equipe.

Outro que também não enfrenta a Macaca é Juan. Aos 38 anos, o defensor vem de boas atuações, mas será poupado. Com isso, deve voltar apenas no dia 12 de outubro, no clássico contra o Fluminense. Veja abaixo o provável Flamengo para enfrentar a Ponte:

Diego Alves; Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá.

Outro que também não enfrenta a Macaca é Juan. Aos 38 anos, o defensor vem de boas atuações, mas será poupado.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget