Fla pode inscrever Lincoln na Sul-Americana em vaga de Berrío

O atacante Lincoln é tratado como uma das principais joias brasileiras da tão falada ‘geração 2000’, não a toa foi um dos principais jogadores da seleção no mundial sub-17 e já desperta interesse em gigantes europeus.

Desde cedo o jogador se acostumou com os holofotes e agora, antes de completar 17 anos, o garoto pode ser inscrito na Copa Sul-Americana.

A possibilidade é real por conta da lesão de Berrío. Como o tratamento do colombiano ultrapassa o prazo do fim da competição, o atleta pode ser substituído. O comentarista Fabio Sormani comentou a possibilidade.

“Talvez o Flamengo possa inscrever o Lincoln na Sul-Americana. Mas ele precisa amadurecer. Ele se acha a última bolacha do pacote. Ele é mais jogador do que o Paquetá, mas não tem essa movimentação que o Paquetá tem”, afirmou o comentarista.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget