Ex-Fla vira técnico e vai disputar a Copa São Paulo em 2018

No próximo ano, o Madureira participará da tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição sub-20 mais valorizada do calendário nacional, e o tricolor terá um importante reforço na disputa: o meio campista Djair, que jogou pelo Flamengo na década de 90, além de ter passado por grandes do Rio, como Botafogo e Fluminense, com cinco títulos estaduais na conta.

A contratação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Luiz Cláudio, nesta quinta-feira (26), sendo esta a primeira vez que Djair atuará como treinador.
– Está certo, sim. Foi uma negociação tratada diretamente pelo presidente com ele. É uma pessoa muito querida no clube, um sujeito que se enquadrou muito bem no Madureira. É um cara que estava querendo essa oportunidade – disse ele.
O gerente de futebol ainda falou sobre a possibilidade do ex-jogador assumir o comando da equipe principal para a disputa do campeonato carioca.
 Estamos fazendo um planejamento para o Carioca. Mas, após a competição, queremos um treinador que possa fazer o trabalho para o segundo semestre. E o Djair é uma pessoa querida, muito inteligente, vamos ver – concluiu.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget