Diego e Rhodolfo devem reforçar o Flamengo contra a Chapecoense

Diego, Rodinei e Rhodolfo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo inicia a preparação para reagir na competição. E o próximo adversário será a Chapecoense, no domingo (15 de outubro), na Arena Condá, pela 28ª rodada. Na reapresentação do elenco, no CT do Ninho do Urubu, após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o técnico Reinaldo Rueda ganhou duas novidades: Diego e Rhodolfo.

A dupla está recuperada, trabalhou com bola e deve ficar à disposição do colombiano contra o Verdão do Oeste. Enquanto Diego, que não foi relacionado por conta da uma lesão muscular, Rhodolfo não integrou a lista do Fla-Flu por conta de um desgaste. E o primeiro deve voltar a retomar a posição de titular da equipe, muito contestada pela torcida no Maracanã por conta das escalações.

No clássico, Reinaldo Rueda mudou a equipe do Flamengo. Testou Pará improvisado na esquerda, promoveu as entradas de Rômulo e Márcio Araújo, além de seguir com Paquetá improvisado como centroavante. Diante da Chapecoense, deve voltar com Trauco, Cuéllar, Arão, Diego e Guerrero entre os que iniciam a partida.

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Éverton.

Enquanto Diego, que não foi relacionado por conta da uma lesão muscular, Rhodolfo não integrou a lista do Fla-Flu por conta de um desgaste.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget