Com altos e baixos, Rueda tenta melhorar aproveitamento em mata-mata

Reinaldo Rueda completou, no meio de outubro, dois meses à frente do Flamengo. Até agora, foram 17 jogos, com sete vitórias, sete empates e três derrotas. Aproveitamento de 54%.

Ao longo deste período, já foram quatro confrontos em mata-mata, contra Palestino-CHI (apenas partida de volta), Botafogo, Cruzeiro e Paraná. Os jogos foram válidos pela Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Copa da Primeira Liga, respectivamente.
O retrospecto não é mediano. Mesmo não sendo derrotado, Rueda conseguiu vencer apenas dois confrontos, contra os chilenos e botafoguenses. Na final contra os mineiros, empatou as duas partidas, sendo derrotado nos pênaltis. Resultado que se repetiu diante dos paranaenses.
A classificação contra o Botafogo marcou o ponto alto da “Era Rueda” no Flamengo. Recém-chegado ao clube, conseguiu arrumar o sistema defensivo, fazendo dois confrontos sólidos contra o rival, que era considerado favorito na disputa por uma vaga na final do torneio.
Outras mudanças feitas ao longo da disputa da Copa do Brasil estão no hall dos grandes momentos do treinador à frente do Mais Querido. A entrada de Cuéllar melhorou a marcação e a saída de bola da equipe. Na frente, a improvisação de Lucas Paquetá como centroavante se mostrou eficaz, com o garoto, hoje, sendo o primeiro reserva de Paolo Guerrero.
A história de Rueda e Flamengo em mata-mata continua nesta quarta-feira (25), quando o time entra em campo contra o Fluminense, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Com duas classificações e duas eliminações até o momento, a torcida espera um desempate favorável ao rubro-negro.
Fonte: Coluna do Flamengo

Reinaldo Rueda completou, no meio de outubro, dois meses à frente do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget