10 anos após ‘fazer história’ contra o Vasco, argentino diz que ‘voltaria ao Fla de graça’

Flamengo e Vasco se preparam para protagonizar mais um clássico pelo Campeonato Brasileiro, jogo que terá grande importância para os dois lados, que estão separados por apenas três pontos na classificação.

No brasileirão, o duelo histórico tem vários confrontos marcantes, dentre eles, o do 2° turno de 2007, quando o Fla venceu por 2 a 1, e o argentino Hugo Colace ‘roubou a cena’ ao ser expulso com apenas 9 minutos em campo, por entrada forte em jogador cruzmaltino.

Em entrevista ao GE, o volante falou sobre o ocorrido, demonstrando bom humor: “Isso (a expulsão) não foi bom para mim. Mas foi uma boa experiência também, porque todos (flamenguistas) me falam que eu matei um vascaíno”.
O atleta ainda completou, afirmando que voltaria ‘até de graça’ ao Mengão: “Ao Flamengo eu voltaria de graça. Só para trocar o meu passado por lá”.
Fla e Vasco escrevem mais um capítulo do clássico neste sábado (27), às 19h – de Brasília – no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do campeonato nacional.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget