Zico comenta partidas de PES 2018 no Rock in Rio

Zico comentou partidas de PES - Foto: Reprodução
SPORTV: Uma lenda do futebol brasileiro teve, nesta sexta-feira, a experiência de ser comentarista de videogame. Convidado pela organização do Rock in Rio, o ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo, prestigiou a Game XP, a área de games dentro do festival de música sediado no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. O Galinho sentou na bancada na companhia do narrador Daniel Pereira, do SporTV, e participou da transmissão oficial do evento comentando partidas de Pro Evolution Soccer queforam disputadas na Game Arena (Arena Carioca 1).

Essa foi a segunda aparição de uma estrela do esporte nacional na Game Arena nesta segunda semana do Rock in Rio. Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, também deu uma de comentarista, mas de Counter-Strike: Global Offensive. O surfista, inclusive, explicou ao e-SporTV a ligação que tem com o CS:GO e revelou que mantém um clã com outros ícones como Neymar, craque da Seleção e do Paris Saint-Germain, e Nenê, atacante do Vasco.

O Galinho sentou na bancada na companhia do narrador Daniel Pereira, do SporTV, e participou da transmissão oficial do evento.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget