Torcedores encontram profecia bíblica: "Que Muralha poderá construir?"

Foto: Divulgação
FUTEBOL INTERIOR: O quinto título da Copa do Brasil parece mesmo animado de vez os torcedores do Cruzeiro, tanto que até na bíblia eles estão vendo motivo para tirar sarro de seus adversários. Segundo os cruzeirenses mais espirituosos, já havia uma profecia bíblica sobre a vitória da Raposa sobre o Flamengo. A brincadeira está circulando nas redes sociais com trecho de uma passagem do livro de Neemias.

 “Tobias, que era do país de Amom, estava com ele e disse:

- Que tipo de muralha eles poderão construir? Até mesmo uma raposa poderia derrubá-la.”

Na citação da bíblia, os torcedores brincam que a Raposa - mascote do Cruzeiro - derrubou a muralha, na verdade Muralha, goleiro do Flamengo, que não defendeu nenhum dos pênaltis na disputa pelo título da Copa do Brasil. O arqueiro, inclusive, pulou em todas as penalidades para o mesmo lado.

Neemias governou o povo de Jerusalém e reconstruiu os muros da cidade. Ele pregou obediência a Deus. Os feitos de Neemias estão escritos no livro de Neemias.

Segundo os cruzeirenses mais espirituosos, já havia uma profecia bíblica sobre a vitória da Raposa sobre o Flamengo.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget